Harry Potter, Nami
Levante a mão aqueles que estão ansiosos para a estréia do Enígma do Príncipe. - EEEEEEEEU!
Pra quem é fã e/ou acompanha essas notícias do cinema, já deve ter visto notícias sobre o filme. É o sexto filme da saga e é uma introdução Relíquias da Morte (o último da série) e mostra Dumbledore preparando Harry para a batalha final.
A estréia está prevista para 17 de julho desse ano e o filme é dirigido mais uma vez por David Yates, que já dirigiu a Ordem da Fênix e também será responsável pelas duas partes de Relíquias da Morte.







Caara, eu estou louca pra ver logo! Pelos trailers que já sairam parece que esse superou todos os outros filmes já lançados (espero que seja verdade). E outra que eu não vejo a hora de vem o meu Ron jogando quadribol *-* Weasley is our KING!
Amanhã à noite saem pôsters novos e mais um trailer. Depois eu posto aqui pra vocês (LL)

CHEGA LOGO 17/07!

Ontem à noite saiu mais um trailer (o melhor de todos ) onde mostram várias cenas inéditas (e incriveis!). Confiram!






Nami (ou Nami86, como é seu nick no Deviant Art), é uma francesa mais que talentosa que faz um desenhos L I N D O S! Eu descobri ela pelos seus desenhos dos personagens de Crepúsculo, mas ela também desenha de tudo (de Harry Potter até House :D)







JAAAAAAAAAAAACKSON!


Obs: ela desenha um Jasper que é MARA! *-* ashuaha

Links: Deviant Art, Livejournal

Marcadores: , ,

Supermassive Black Hole © Marisa Killer | Design por Dani Danczuk © sinopse.org