Improvável, Anjos da Noite: A Rebelião
Sexta eu meu amigo Lucas fomos assistir o Improvável em Limeira. Pra quem não conhece, o Improvável é um espetáculo de humor feito pelos caras da Cia. Barbixas onde eles e mais dois convidados realizam vários jogos de improviso.
Para atrair mais pessoas para o teatro, eles apostaram em colocar videos do espetáculo no You Tube. E deu certo! Os vídeos tem milhares de acessos diariamente e o teatro lota a cada apresentação.
Eu já assistia a algum tempo pela internet e dia 17 eles vieram no Teatro Vitória aqui de Limeira, que é vizinha de Cordeiro. E eu não ia ser boba de perder a chance!
Os caras são simplesmente GENIAIS! Fizeram duas sessões lotadas, não sei como foi a primeira, mas a segunda foi hilária! Pra quem já viu no You Tube saiba: eles são ainda melhores ao vivo. E é improviso mesmo! Aquele lance deles pegarem as frases escritas pela platéia é de verdade.
Como eu sei disso? Porque eles pegaram a minha idéia de cena em um dos Cenas Improváveis.

Eles estão fazendo uma turnê pelo estado de SP, mas eles se apresentam toda quinta-feita às 21h30 no Teatro TUCA, em São Paulo.

Um vídeo de um dos jogos do espetáculo (dêem uma olhada nos outro vídeos também, vocês não vão se arrepender!)




E ontem eu fui dar um passeio no shopping com a turma e acabamos indo no cinema.

Anjos da Noite: A Rebelião
(Underworld: Rise of the Lycans)

Sinopse: Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.

Opnião: Ameeeeeei! É a típica história de Romeu e Julieta, mas com um pouco mais de luta e sangue (adóóóóro! ). Eu só tinha assistido metade do primeiro filme e nunca vi o segundo, mas deu pra entender. Vou baixar eles assim que puder! Crepúsculo que me desculpe, mas agora Anjos da Noite é o meu filme favorido em termos de guerra vampiros x lobisomens. E cara, o Lucian (Michael Sheen) é aquele típico "homem-vinho": antigo, mas gostoooso pra caramba -rs. E ele vai fazer o papel do Aro em Lua Nova!

Não tenho aulá até quarta-feira comaglóriadenossoSenhorJesus,amém! auhsua
Bom feriadão pra todos!

Marcadores: , ,

Supermassive Black Hole © Marisa Killer | Design por Dani Danczuk © sinopse.org