Criminal Minds
Eu nunca tinha assistido Criminal Minds, mas pelo novo episódio ter a participação do Jackson Rathbone (ator pelo qual eu tenho um tombo *-*) eu não resisti e tive que assistir. E recomendo!
Não sei se todos os episódios são tipo esse, mas se forem a série é bem legal. Tipo, não é mais uma daquelas milhões de séries policiais que tratam apenas da investigação em si. Essa se preocupa também no que passa dentro da mente do criminoso (Criminal Minds, duuh), o que é bem legal!

O episódio que eu assisti é o 4x20 e se chama Conflicted. Nele acontecem uma série de assassinatos em hotéis, as vítimas são homens que antes de mortos foram também estuprados. O Jackson faz o papel de Adam Jackson, camareiro de um dos hotéis onde ocorreram os assassinatos e que encontrou o corpo de uma das vítimas.
Não vou contar o final para aqueles que tiverem vontade de assistir não perderem a surpresa. Fica ai a dica. :D
Algumas screencaps do Jackson no episódio:


Pra quem ficou com a sensação de que conhece ele de algum lugar: ele interpreta o Jasper de Crepúsculo :D (e é um gato *-* ♥)


Marcadores: , , ,

Supermassive Black Hole © Marisa Killer | Design por Dani Danczuk © sinopse.org